Grafite será a esperança de gols do Santa Cruz contra o Bahia
Títulos, grandes conquistas e atuações memoráveis sempre foram uma marca da carreira do atacante Grafite. Nesta reta final de Série B, o atleta está bem próximo de retornar ao time titular coral, após recuperação de uma lesão na panturrilha. Portanto, o camisa 23 terá a oportunidade de reeditar seu histórico de sucessos no futebol.
“Espero que eu possa ser esse diferencial no setor ofensivo. Mesmo quando não marquei, procurei abrir espaço para os companheiros. O ideal seria que eu não tivesse ficado de fora destes jogos. Mas é um momento bom de atuar. São decisões e espero ajudar”, afirmou Grafite.
Por conta do problema muscular, o atacante coral passou cerca de um mês longe dos gramados. Foram três partidas de ausências. Mas, segundo o próprio Grafite, a recuperação já está completade.
“Foram quase 30 dias e, felizmente, me recuperei bem. Agora é buscar o condicionamento nestes quatro dias de treino. Quero ajudar a equipe em um confronto que é super decisivo. Tenho uma condição física boa e acredito que estarei bem na partida”, comenta.
Nesta segunda-feira, Grafite treinou entre os titulares. O técnico Marcelo Martelotte já havia adiantado que o atacante voltaria ao time principal assim que estivesse recuperado. Sendo assim, o centroavante deve participar da partida diante do Bahia, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova.
“Vai ser um jogo muito pegado. São duas equipes de muita qualidade, dois ótimos times no meio de campo. Acredito que, quem tiver vantagem na parte central de campo, terá vantagem e conseguirá o resultado”, encerrou Grafite.
