×

Esporte

Graças a um alvará de soltura, Marcelinho-PB sai da penitenciária

Marcelinho-PB deixou a prisão mas continua ao dispor da Justiça

Detido pela Polícia Militar de Campina Grande e indiciado por tentativa de estupro, o jogador do Sport-PE, Marcelinho Paraíba, deixou o Presídio Regional Padrão, localizado no Complexo Penitenciário do Serrotão,naquela cidade do interior paraibano. Isso só aconteceu devido ao alvará de soltura concedido pelo juiz Paulo Sandro de Lacerda, da 5ª Vara Criminal da capital paraibana.

O meia rubro-negro, saiu da penitenciária sem falar com a imprensa. Ele estava no Complexo Penitenciário desde o início da tarde desta quarta, logo depois de depor na Central de Polícia de Campina Grande.

O jogador foi preso em flagrante depois de uma suposta agressão contra uma mulher, de 31 anos, que teria se recusado a beijá-lo durante uma festa realizada no próprio sítio do jogador, na madrugada desta quarta.

O advogado do atleta explicou a liberdade do seu cliente: não existe nenhum processo contra o Marcelo (Marcelinho Paraíba). O juiz Paulo Sandro assimilou que as provas apresentadas no inquérito não tinham consistência e que o “réu” não significa nenhuma ameaça a ordem pública. Sendo assim, a liberdade provisória foi determinada – comentou o advogado.