Skip to content

Governo lança o Projeto de Educação Alimentar e Nutricional

  • Home
  • Cultura
  • Governo lança o Projeto de Educação Alimentar e Nutricional

Blog

Governo lança o Projeto de Educação Alimentar e Nutricional

O governador Teotonio Vilela lança o Projeto de Educação Alimentar e Nutricional e Geração de Trabalho e Renda para Comunidades Tradicionais Quilombolas e Indígenas, nesta terça-feira, às nove da manhã, em Igreja Nova. O projeto contempla jovens e adultos de 24 municípios alagoanos.

O curso é promovido Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, e conta com a participação da Secretaria de Estado da Mulher e de Direitos Humanos. Serão realizados 64 cursos profissionalizantes que beneficiarão 1.024 famílias quilombolas e indígenas.

A secretária Solange Jurema, prefeitos dos municípios agraciados, entre outras autoridades, participam do evento. Os municípios contemplados pelo projeto são Água Branca, Arapiraca, Batalha, Cacimbinhas, Olho d’Água das Flores, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Anadia, Major Isidoro, Monteirópolis, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Penedo, Poço das Trincheiras, Porto Real do Colégio, Santa Luzia do Norte, Santana do Mundaú, São Sebastião, Taquarana, Traipu e União dos Palmares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também