×

Penedo

Governador Paulo Dantas anuncia investimentos e faz inaugurações em Penedo nesta terça, 10

Ronaldo Lopes e Paulo Dantas durante lançamento de programa

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, visita o município de Penedo nesta terça-feira, 10 de outubro, para ao lado do prefeito Ronaldo Lopes cumprir agenda de trabalho que inclui uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população penedense.

Uma das iniciativas mais aguardadas é a inauguração de uma nova etapa do programa “Vida Nova nas Grotas”, que tem transformado o bairro Senhor do Bonfim, popularmente conhecido como Oiteiro, proporcionando melhores condições de habitação, infraestrutura e acesso a serviços essenciais.

Além da inauguração do “Vida Nova nas Grotas”, o governador Paulo Dantas também deverá autorizar o início das obras do “Alagoas de Ponta a Ponta” em Penedo. Esse programa tem como objetivo pavimentar rodovias que conectam povoados às sedes dos municípios, facilitando o deslocamento dos moradores das comunidades e promovendo o desenvolvimento econômico e social da região.

A solenidade de inauguração e autorização das obras será realizada nas escadarias do Oiteiro, um dos locais contemplados pelo programa “Vida Nova nas Grotas”. O evento está programado para iniciar às 11 horas e contará com a presença do prefeito Ronaldo Lopes, do vice-prefeito João Lucas, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade em geral.

O governador Paulo Dantas ressaltou a importância dessas ações para o desenvolvimento de Penedo e para a melhoria da qualidade de vida da população local. Ele destacou o compromisso de seu governo em promover investimentos que beneficiem as comunidades mais vulneráveis e que impulsionem o progresso de Alagoas como um todo.