
O prefeito Cícero Almeida decretou luto oficial de três dias no município de Maceió, pela morte do empresário Geraldo Sampaio, ex-deputado, ex-vice-governador de Alagoas e ex-presidente do Tribunal de Contas de Alagoas. Vítima de disfunções hepáticas, Sampaio morreu neste domingo (11), no Hospital Memorial Arthur Ramos.
Seu corpo foi velado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, até as 10h da manhã desta segunda-feira, e seguiu para Palmeira dos Índios, sua terra natal, onde foi homenageado em sua antiga residência, e depois sepultado no Cemitério de São Gonçalo. Ao decretar o luto oficial, Cícero Almeida reconheceu a relevância de Geraldo Sampaio da vida política e empresarial de Alagoas.
O governador Teotonio Viella Filho também decretou luto oficial no Estado, por três dias, pelo falecimento do político e empresário de Comunicação, Geraldo Sampaio. “Alagoas perde um grande homem público, com imensa sensibilidade aos problemas sociais”, acrescentando que a “contribuição dada ao Estado por Sampaio saberá ser reconhecida na história dos alagoanos e de Alagoas”, disse o governador.