Na manhã desta quarta-feira, 1º, o governador Marcelo Déda levou suas condolências ao secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto Teles Prado, em decorrência do falecimento de sua genitora, Celina Teles Prado, aos 90 anos, por problemas cardíacos. O velório ocorreu no cemitério Colina da Saudade, onde compareceram diversos secretários de Estado, autoridades, familiares e amigos.
“Vim aqui trazer minhas condolências ao secretário e a todos os seus familiares, além de registrar o meu pesar pela perda de uma extraordinária mãe de família, uma verdadeira referência para a família sergipana”, afirmou o governador Marcelo Déda.
Segundo o governador Marcelo Déda, a senhora Celina Teles Prado era uma verdadeira matriarca que criou com amor e dedicação toda a sua família. “Ela pôde, ao longo de uma vida muito produtiva, testemunhar o valor dessa criação, a partir do sucesso que seus filhos alcançaram nas várias atividades a que se dedicaram. Seja na vida pública, ou na vida privada, os seus descendentes são exemplos de cidadãos e homens públicos que, sem dúvida alguma, lhe proporcionaram muita alegria e comprovaram, na prática, o valor da educação que receberam tanto dela, quanto do seu falecido esposo”, declarou o governador.
A senhora Celina Teles Prado deixa quatro filhos e 11 netos. O sepultamento está previsto para as 16h30.