Pantera foi o maior responsável pela classificação do Campinense e eliminação do CSA
O Campinense empatou com o CSA no Rei Pelé, eliminou o representante alagoano e fez permanecer aceso o sonho de ascender à série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.
Personagem da partida deste domingo na capital alagoana, o goleiro Pantera, ex-ASA e CRB, fez questão de enaltecer as qualidades do grupo paraibano e também fez um desabafo em relação a algumas provocações azulinas.
– Não foi fácil, pois eles pressionaram bastante, como era de se esperar e tinham grandes cobradores de falta. Mas graças a Deus, eu estava num dia feliz e conseguimos a nossa classificação. Todos estão de parabéns, pois não faltaram garra e determinação – comentou ele.
Em seguida, Pantera desabafou: “Eles precisam ter respeito com o Campinense. Aqui temos jogadores que passaram por grandes clubes, jogadores respeitados. Por isso, essa classificação foi uma resposta aqueles (CSA), que passaram a semana falando o que não devia”, finalizou o craque da partida e maior responsável pela classificação da Raposa paraibana.
