Os dirigentes da Portuguesa anunciaram que um grande nome pode pintar no Canindé para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira, tudo faz crer que o goleiro Dida possa voltar aos campos de futebol vestindo a camisa da Lusa.
Atualmente, aos 38 anos, o goleiro está sem atuar desde junho de 2010, quando saiu do Milan, e deixou a Itália. De lá para cá, ele disputou somente o Mundialito de Clubes do futebol de areia, na semana que passou, defendendo o próprio clube milanês.
Mesmo com toda a sua história de conquistas dentro do futebol mundial, sua contratação é considerada de risco por algumas pessoas, já que ele poderá demorar a ganhar ritmo de jogo e encontrar a sua melhor condição física.
“Tivemos uma reunião com ele hoje e devemos definir tudo amanhã [terça-feira]. As conversas estão bastante adiantadas com o Dida. Ele tem algumas pendências com a Itália para resolver, mas acredito que dará tudo certo”, salientou Candinho, gerente de futebol do time paulista.