Skip to content

Goleiro André sente lesão no tornozelo

Blog

Goleiro André sente lesão no tornozelo

O técnico do CRB, Joãozinho Paulista, vai tentar corrigir os erros apresentados pelo time no jogo de domingo contra o Ipanema. A goleada de 4 x 1 sofrida em Santana desanimou a torcida do Galo e até os jogadores. Para complicar, o goleiro André(foto) sentiu uma lesão no tornozelo e é dúvida para o clássico do próximo domingo contra o CSA, no Rei Pelé. Por isso, o jovem Fernando está de sobreaviso.

Sem poder contar com o zagueiro Alex Lima e o volante Emerson, suspensos, o treinador vai fazer alguns testes para definir os titulares. No meio-campo, Jairo já cumpriu suspensão e volta ao time. Na zaga, Joatan, Rodrigo e até Xandão, que ainda está entregue ao Departamento Médico, brigam pela vaga. Quem está de volta aos treinos é o atacante Milton Taque. O jogador já está recuperado de lesão, trabalhou ontem e pode aparecer na equipe titular no lugar de Léo Borges.

Bronca – De acordo com o diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, todos os jogadores do grupo precisam ser cobrados. “Às vezes sou incompreendido, mas disse no último domingo que jogadores de 20 anos precisam correr, se esforçar. Não podemos admitir que o time entre apático em campo porque, depois, a diretoria vai ser cobrada pela torcida”, avisou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também