Elyeser fez o gol salvador da magra vitória do CSA diante do Murici
O CSA teve inúmeras dificuldades para derrotar o Murici, na tarde deste domingo, mesmo jogando diante da sua torcida, no Estádio Rei Pelé. Todavia, o gol salvador de Elyeser, aos 46m do segundo tempo, deu a vitória e a liderança do grupo aos azulinos.
O time marujo estava sem vencer há cinco partidas e a pressão ficava cada vez maior sobre dirigentes, comissão técnica e jogadores. Esssa magra vitória poderá dar um pouco mais de tranquilidade ao grupo, que folgará no meio de semana e se prepará para o clássico com o CRB, no próximo domingo.
A magra vitória do Azulão aconteceu nos acréscimos, quando o volante Elyeser finalizou, a bola resvalou no defensor muriciense, encobriu o goleiro, bateu na trave e foi parar no fundo do gol alviverde, para alívio da torcida maruja.
Equipes:
CSA: Jeferson; Márcio Lima (Nêgo), Breno, Samuel (Romário) e Paulinho; Sorim, Elyeser, Rafael Granja e Anderson Paraiba; Zé Paulo (Damião) e Reinaldo.
Murici: Léo; Kaká, Odair Lucas, Jean (João Paulo) e Mineiro; Edivaldo, Charles Vagner, Geninho (Dudé) e Everlan (Diogo); Katé e Alexsandro.
