
Givanildo permanecerá comandando o time pernambucano
Agora é oficial. O técnico Givanildo Oliveira permanece como técnico do Sport após reunião de toda comissão técnica leonina com o presidente Sílvio Guimarães na manhã deste domingo (23). O treinador colocou o cargo à disposição após a goleada sofrida para o ASA por 4×1 neste sábado (22), pela terceira rodada da Série B.
O vice-presidente de futebol, Francisco Guerra, explicou que a diretoria não aceitou a saída do técnico e acredita que a situação pode melhorar com a sequência de jogos. “Achamos que não é hora para Givanildo sair e que ele pode contribuir. Agora vamos conversar para ver os pontos que precisam ser melhorados no time”, disse.
Os pentacampeões estaduais tiveram uma atuação abaixo da crítica e foram completamente envolvidos pelos alagoanos. Na hora da entrevista coletiva depois do jogo, Givanildo limitou-se a comunicar que havia entregado o cargo e o presidente pedira um tmepo para pensar.
Os jogadores, por sua vez, assumiram toda culpa pelo insucesso e pediram a permanência do comandante. O time da Ilha volta a campo nesta terça (25), às 21h50, diante do Icasa, equipe da segunda divisão do Ceará.