Como forma de manter um canal de diálogo aberto com os familiares dos reeducandos alagoanos, o chefe especial de Gestão Penitenciária, major Jozinaldo Anízio, e o ouvidor do sistema penitenciário, Antônio Carlos Dorville, receberam, na tarde desta segunda-feira (30), uma comissão formada por familiares de custodiados.
O encontro aconteceu na Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e os representantes da pasta responderam algumas dúvidas dos familiares, como também, anotaram questões levadas por eles para que sejam tratadas na próxima reunião, que deve acontecer na manhã da próxima quinta-feira (2).
De acordo com o chefe especial de Gestão Penitenciária, major Jozinaldo Anízio da Silva, a reunião serviu para reafirmar o papel da secretaria no cumprimento da lei e no processo ressocializador dos reeducandos. “Queremos buscar soluções para problemas que foram levantados pelos familiares, de acordo com o que está estabelecido na lei”, afirmou.
Antônio Dorville aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição dos familiares para registrar as sugestões, denúncias ou reclamações através da Ouvidoria. Os interessados podem procurar o setor que está localizado na Avenida Fernandes Lima, nº 1322, no Farol, ou entrar em contato através do telefone 3315-1097, ramal 2002.
