Uma cena de terror tomou conta do Alto da Pólvora, no bairro Santo Antonio, em Penedo, na tarde desta terça-feira (24), quando um elemento identificado por Damázio, que pelas primeiras informações é fugitivo da justiça, efetuou diversos disparos de arma de fogo em via pública. O alvo do elemento era Jeferson Dantas que conseguiu fugir de seu algoz, entrando em sua residência e rapidamente fechando a porta.
Não satisfeito pela tentativa frustrada de homicídio, o elemento disparou diversas vezes contra a porta da casa de sua vítima e terminou atingindo a esposa de Jeferson, uma jovem de 26 anos, identificada por Juliana Oliveira Santos, que está gestante em seu sexto mês.
Na ocasião a jovem estava deitada e somente percebeu que havia sido baleada na altura de sua barriga, quando o sangue começou a escorrer por suas pernas, levando-a ao desespero. Ao disparar contra a casa da vítima, o acusado evadiu do local em uma moto que já o esperava com uma mulher pilotando.
Resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma Unidade de Salvamento do Corpo de Bombeiros, Juliana Oliveira, foi encaminhada à Unidade de Emergência Antonio de Jesus e posteriormente seguiu para a Unidade do Agreste, em Arapiraca, devido a gravidade dos ferimentos.
Informações recentes dão conta de que a gestante entrou em trabalho de parto assim que a mabulância tomou o destino da Unidade do Agreste. O motorista retornou até a Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, onde o parto foi realizado com sucesso. Pra garantir a saúde do bebê, ele deve ser encaminhado para Maceió, onde ficará em observação numa casa maternal da capital. Antes mesmo de haver a transferância da criança do sexo feminino ela entrou em óbito.
Atualizado às 23h44min
