×

Penedo

Gestante de Penedo que foi transferida para Maceió tem pequena melhora, mas continua em coma

Suzane Félix, 24, luta pela vida na Maternidade Santa Mônica, em Maceió

A gestante de Penedo Suzane Félix, 24 anos, que está em coma profundo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Mônica, localizada em Maceió, teve uma ligeira melhora nesta terça-feira, 21. Desde quando foi transferida para a capital alagoana que a jovem luta com todas as suas forças pela vida.

O filho de Suzane, que recebeu o nome de Ryan, não corre risco de vida e mesmo sentindo a falta da mãe reage bem às complicações do parto. Parte da família da jovem e de seu esposo viajaram para Maceió nessa segunda-feira, 20, para ficar mais perto da penedense, mãe de primeira viagem.

Nas redes sociais, os amigos de Suzane Feliz iniciaram uma corrente de orações para que Deus possa intervir no caso e salvar a vida da jovem que reside no Bairro Santo Antônio, popularmente conhecido como “Barro Vermelho”. “Peço aos amigos uma oração forte para que minha esposa saia da UTI. Que Deus nos ajude. Obrigado a todos!”, postou no Facebook o jovem Jose Rogério Moura Lopes, esposo de Suzane.

A gestante precisou ser transferida para uma maternidade especializada em cuidar de grávidas de alto risco no último domingo, 19, após ser submetida a uma cesariana na Santa Casa de Misericórdia de Penedo, entidade filantrópica administrada pela Pró-Saúde e que tem como provedor o Bispo Diocesano, Dom Valério Breda.

Desde então, Suzane está inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos. Mas, o quadro pode ser revertido segundo os médicos que acompanham o caso.