×

Penedo

Gerente comercial da Eletrobrás desmente boato de fechamento do escritório de Penedo

Empresa atualmente encontra-se instalada em uma casa alugada no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo

Buscando cumprir o papel de manter seus ouvintes bem informados, com precisão nas notícias, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) entrou em contato com a Eletrobrás Distribuição Alagoas na manhã desta quinta-feira, 05, com o objetivo de verificar se procedia o boato que se espalhou dando conta sobre o fechamento do escritório da estatal na cidade ribeirinha.

De acordo com a gerente do Departamento de Atendimento Comercial da empresa no estado, Vanessa Voloski, essa informação não procede e ao contrário do que se tem dito, a Eletrobrás busca ampliar os serviços oferecidos em Penedo através da rede JÁ, central que resolve serviços de todas as esferas públicas (federal, estadual e municipal).

“Esse boato não procede ouvintes, até porque a resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) é bem clara em dizer que a distribuidora deve disponibilizar atendimento presencial em todos os Municípios em que preste o serviço público de distribuição de energia elétrica”, explicou Voloski.

Ainda em sua participação no Programa Lance Livre que é apresentado pela radialista Martha Martyres, a gerente comercial da Eletrobrás informou que o prédio próprio da empresa, localizado as margens do Rio São Francisco, será totalmente reformado para que logo em seguida os consumidores locais possam voltar a ser atendidos com mais comodidade.

“O prédio próprio da empresa será restaurado. Não há prazo para início das obras, mas o que posso adiantar é que o projeto está em fase de conclusão. Estamos empenhados para que as obras comecem ainda neste ano. Podem ficar tranquilos, os serviços da Eletrobrás em Penedo serão ampliados e não reduzidos”, finalizou Vanessa Voloski.