×

Esporte

Geninho esconde a escalação do Sport para o duelo de hoje

Geninho tem obtido grandes resultados e espera classificar o Sport

Seis jogos. Seis batalhas. E como nos confrontos, informação é a maior arma. É pensando assim que o técnico Geninho irá encarar os últimos confrontos do Leão nesta Série B. O treinador adiantou para a imprensa que cobre o dia-a-dia do Leão que não adiantará mais o time que irá jogar. Também não divulgará a lista dos relacionados para as partidas. Mesmo assim, Geninho adiantou que não tem o time definido para o jogo contra o São Caetano, amanhã, às 16h20 (horário de Recife), na Ilha do Retiro.

Geninho explicou que, com a lesão de Vinícus Simon ( o jogador saio do treinamento de ontem e foi poupado na movimentação de hoje), ele irá esperar a definição do departamento médico até a hora do jogo. Outra dúvida que permeia a mente do comandante leonino é com relação aos atacantes. Ele não sabe se entra com a formação que treinou ontem, com Marcos Aurélio no meio de campo e a dupla Neto Baiano e Felipe Azevedo no ataque, ou se entra mais fechado.

“Estamos aguardando o resultado da ressonância que Vinícius fez. Ele trabalhou a semana toda e possa ser que não exista nenhuma lesão e ele possa ir para o jogo. Vou esperar o Simon e conversar com os jogadores sobre como poderemos jogar diante do São Caetano”, disse Geninho.

O treinador alertou sobre o poder do adversário, enaltecendo os jogadores que estão no elenco. “Sinceramente não esperava que o São Caetano estivesse brigando para sair das últimas colocações. É uma opinião minha. Mesmo eles estando lá embaixo é um time perigoso. Joga sem pressão de imprensa e de torcida. E está acostumada a jogar com grandes times no campeonato paulista”, disse.