Skip to content

General Sá Rocha na corda bamba

Blog

General Sá Rocha na corda bamba

Informações obtidas pela equipe do Alagoasemtemporeal.com.br, durante a apresentação do vereador Cosme Santos, acusado de tramar a morte do ex-prefeito de Novo Lino, Luiz Soares, o Lula Soares, dão contas de que está cada vez mais difícil a convivência, do secretário de Defesa Social, general de Sá Rocha, com os setores que comanda delegados e policiais civis.
Três são os fatores que contribuíram para o clima de desarmonia entre secretário e delegados; A punição determinada pelo general que afastou os agentes e delegado do 8º distrito policial, que se encontravam de plantão durante a invasão que resultou no resgate de nove presos, a declaração para imprensa que havia “puxado as orelhas” e o terceiro e mais grave foi a suposta afirmação de que a Segurança Pública que ele comanda é formada por muitos policiais negligentes.
Nos corredores da Defesa Social, fala-se até que o general está com seus dias contados à frente da Defesa Social e poderá perder o cargo a qualquer momento. Para alguns delgados e agentes de polícia o secretário general extrapolou em suas criticas aos setores de Segurança Publica do estado, ferindo o brio de todos que fazem à cúpula da Polícia Civil.
Há informação não oficial da formação de uma comissão, para recorrer a Assembléia Legislativa, visando pressionar os deputados a se posicionarem em torno da saída do secretário. Há inclusive insinuações entre delgados e agentes, que com a possível saída do general, quem iria assumir a Defesa Social, seria o delegado Carlos Alberto Reis, atual diretor geral da Polícia da Polícia Civil. É esperar para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também