Diego da Silva Alves e Maicon Douglas Santos Massarato estão presos acusados do homicídio contra o professor Jackson de Jesus
O professor Jackson de Jesus, 35 anos, foi assassinado por dois garotos de programa na madrugada deste domingo, 30. O crime aconteceu no apartamento da vítima localizado no Jardim Universitário, conjunto Rosa Elze na cidade de São Cristovão, distante 17 km da capital Aracaju.
As informações repassadas pela polícia dão conta de que os garotos de programa, identificados como Diego da Silva Alves e Maicon Douglas Santos Massarato, amarraram e mataram o professor estrangulado. Após executarem Jackson de Jesus, os acusados ainda levaram alguns pertences do professor, como computador, máquina fotográfica e aparelho de DVD.
Populares que residem próximo ao local onde o latrocínio – roubo seguido de morte -aconteceu contaram que ouviram um barulho estranho no apartamento do professor e por isso resolveram acionar a polícia que, de imediato, chegou ao local e conseguiu prender os acusados que no momento já se preparavam para fugir.
Maicon Douglas e Diego da Silva confessaram o crime e contaram que só mataram o professor porque ele os contratou para fazer um programa por R$ 50,00, mas se recusou a fazer o pagamento quando o serviço foi completado. Os jovens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e permanecem na delegacia da cidade à disposição da justiça.
