Corpo de criança foi achado no bairro do Fernão Velho
O garoto que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 13, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira, 16, na região conhecida como Goiabeiras, em Fernão Velho, na capital alagoana. A criança pode ter sido violentada antes de ser assassinada já que foi localizada com a bermuda na altura dos joelhos.
De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança foi vista pela última vez na sexta-feira, 13, entrando em um veículo de cor branca, de placa e modelo não anotados.
O corpo do menor foi encontrado já em decomposição e com sinais de espancamento em uma região de difícil acesso. Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o garoto, identificado como Rodrigo dos Santos Mirele foi assassinado no mesmo dia em que desapareceu.
Familiares do pequeno Rodrigo contaram aos policiais que os pais do menino foram assassinados por suposto envolvimento com drogas. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos. Com a morte dos pais o garoto passou a viver com a avó, uma senhora de 95 anos. A polícia também foi informada que o garoto estava desenvolvendo a função de “aviãozinho” para traficantes da região onde morava.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para remover o corpo da vítima.
