Vítima estava trabalhando quando foi atingida
Uma lamentável notícia entristeceu moradores do bairro Cambora, em Maceió, na noite desta sexta-feira (06). Um gari identificado como Manoel Lourenço da Silva morreu ao ser atropelado no momento em que trabalhava.
De acordo com as informações policiais, o gari foi atingido por um veículo Audi de cor preta, nas imediações da Rua General Hermes. O que causou a revolta dos populares que residem na região, é que o condutor não respeitou os limites de velocidade, ocasionando o acidente.
No momento em que Manoel foi atingido o acusado tentava ultrapassar um ônibus. De acordo com o oficial de serviço da Radiopatrulha, tenente Rodrigues, aparentemente o condutor não estava embriagado e não tentou fugir.
Manoel Lourenço da Silva morreu na hora. Revoltada, a população tentou linchar o acusado. Além das equipes da RP, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o 4º Batalhão também estiveram presentes no local para conter os ânimos. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no lugar da ocorrência. O caso será investigado.
