Carioca morreu na madrugada desta terça-feira, 24, após receber uma forte descarga elétrica
Um garçom identificado apenas como “Carioca”, que trabalhava em uma barraca da orla da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, morreu na madrugada desta terça-feira, 24, após receber uma forte descarga elétrica de uma cerca improvisada.
De acordo com as informações policiais, a vítima não teria percebido a presença de um fio energizado que servia como cerca elétrica e acabou pisando no condutor que fica localizado próximo ao balcão do estabelecimento comercial.
Ainda segundo a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas já era tarde. O garçom morreu minutos após o acidente, no ponto turístico da cidade. A Eletrobrás Distribuição Alagoas foi acionada e desligou a eletricidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso e ouvir os proprietários do estabelecimento com o objetivo de descobrir se houve imprudência/negligência no caso.
