×

Policial

Garçom é alvejado a tiros dentro de barraca na orla da Ponta Verde

Garçom é alvejado a tiros dentro de barraca na orla da Ponta Verde

Um jovem identificado como Diogo Pereira Silva, 22 anos de idade, que trabalhava como garçom na Barraca Lopana, localizada na Orla da Ponta Verde, em Maceió, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 25 de outubro. No momento do atentado a vítima estava trabalhando e havia ido ao depósito do estabelecimento, localizado na parte de trás da barraca, pegar alguns produtos.

De acordo com as informações repassadas à polícia por clientes do bar e por pessoas que passeavam pelo calçadão no momento do crime, a vítima e os criminosos não chegaram nem a discutir. Eles contaram também que os tiros foram deflagrados por dois homens que chegaram ao local em um moto preta de placa não anotada e ficaram por trás da barraca esperando a vítima aparecer.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros atendimentos na vítima que foi atingida pelos tiros no ombro, no tórax e na região da cabeça. Diogo Pereira foi conduzido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), local em que teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pela equipe.

Familiares da vítima foram procurados pela polícia e informaram que não sabem a quem atribuir o crime, uma vez que Diogo Pereira é um jovem tranquilo e que não mantinha inimizades. O jovem encontra-se internado na ala vermelha do hospital e seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica