×

Esporte

Ganso tem estreia discreta na importante vitória do São Paulo diante do Náutico

Ganso entrou no segundo tempo, mas ainda está precisando melhorar muitoe

O São Paulo conquistou um importante resultado diante do Náutico, na tarde deste domingo, no Morumbi. De virada, o time tricolor passou pelo Náutico por 2 a 1, para a felicidade dos mais de 62 mil torcedores que compareceram ao seu Estádio para assistir a discreta estreia do meia PH Ganso. Souza abriu o marcador para os pernambucanos, enquanto que Luís Fabiano e Rogério Ceni (pênalti), deram a vitporia aos paulistas.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 62 pontos e necessita apenas de um empate para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro e, assim, garantir uma vaga na Copa Libertadores.

Mesmo com uma atuação discreta, Ganso apresentou muita vontade, se movimentando relativamente bem no meio do campo e até finalizando contra o gol adversário. Conforme era esperado, o jogador só entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, permanecendo até o final.

A equipe do técnico Ney Franco volta a campo no próximo domingo, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes desse compromisso, faz a semifinal da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica na quinta-feira. Por sua vez, o Náutico, que segue com 45 pontos no campeonato nacional, encara o Bahia em Salvador na próxima rodada.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 NÁUTICO

SÃO PAULO – Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Lucas, Osvaldo (Cícero) e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

NÁUTICO – Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Josa, Alison, Souza (Reis) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

GOLS – Souza, aos 3, Luis Fabiano, aos 9, e Rogério Ceni (pênalti), aos 25 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wagner Reway (MT).

CARTÕES AMARELOS – Douglas, Luis Fabiano, Rodholfo, Alemão, Jean Rolt, Kieza, Rhayner, Wellington, Josa e Kim.

RENDA – R$ 1.429.237.

PÚBLICO – 62.207 pagantes.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).