Ganso já disse sim ao Timão, informou site renomado
Após muitos meses se arrastando para que a sua concratualização se efetive, o meia Paulo Henrique Ganso aceitou a oferta do Corinthians – salários e todas as bases – e deverá começar a brigar para deixar o Santos, logo após a disputa da Libertadores.
Segundo a imprensa paulista e o site lancenet.com, o acordo já aconteceu e foi decidido num encontro do jogador com o agora empresário Ronaldo Fenômeno, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo que almeja administrar a imagem do craque santista. Por sua vez, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, que é conselheiro da empresa, participou da reunião para negociar a transferência e afirmou que ouviu o “sim” de PH Ganso.
Um contrato longo com o meia , é a primeira idéia da empresa (três ou quatro anos), mas o acerto prevê a venda do jogador após a disputa do Brasileiro. Quer dizer, tudo isso seria apenas uma forma de “disfarçar” a ponte para a Europa, objetivo maior do jogador para a sua carreira.
O imbróglio promete esquentar. Dependendo da continuidade do Peixe na Libertadores e a torcida contra é grande, para que o rival seja eliminado nesta quinta-feira, os corintianos querem comemorar logo a chegada do craque. Os dirigentes do Santos prometem que não vão aceitar quieto essa perca irreparável.
