×

Policial

Gamibé e comparsa são transferidos da delegacia de Penedo para o Presídio do Agreste

Criminosos foram presos no dia 27 de novembro no "Camartelo"

Atendendo a uma solicitação feita pelo delegado Rômulo Andrade e pelo diretor de Departamento de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), delegado Mário Jorge, o juiz da 4ª Vara Criminal autorizou que dois presos perigosos fossem transferidos do xadrez da Delegacia Regional de Penedo.

Kelvin Jonathan de Lima Santos, vulgo Kel, 20 anos, e Leandro da Silva, 19, o “Gamibé”, foram transferidos na tarde desta terça-feira, 27, para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, em uma operação comandada pela equipe da DPJ2 em parceria com a Polícia Civil lotada na delegacia local.

Os dois criminosos foram presos no dia 27 de novembro do ano passado durante uma operação desencadeada por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na localidade conhecida como Camartelo, no Centro de Penedo. Eles são acusados de vários homicídios ocorridos na cidade e também por tráfico de entorpecentes.

Durante a operação que resultou na prisão de “Gamibé”, considerado como o dono do “Camartelo”, e de seus comparsas, a polícia apreendeu com o bando, 163 papelotes de maconha, 209 pedras de crack e R$ 446,02 em dinheiro. Além de uma pedra de crack com 25 gramas e uma sacola com 16 gramas de maconha.