O resultado reforça o trabalho desenvolvido pela CTA Gaditas - Foto: Reprodução
A CTA Gaditas, de Penedo, comandada pelo professor Thiago Nunes, faixa-preta 3º grau, conquistou resultados expressivos no Campeonato de Jiu-Jitsu promovido pela Liga Sergipana de Jiu-Jitsu. A equipe participou da competição com 11 atletas e garantiu medalhas em todas as categorias disputadas, com cinco ouros, duas pratas e quatro bronzes.
Entre os destaques esteve o atleta Geovane Silva, que também atua como instrutor da CTA Gaditas. Além da medalha conquistada em sua categoria, Geovane representou a equipe na disputa por equipes e garantiu mais uma medalha de bronze, contribuindo para o bom desempenho da academia na competição.
O resultado reforça o trabalho desenvolvido pela CTA Gaditas na formação de atletas e na expansão do jiu-jitsu em Penedo e região. Segundo a equipe, as conquistas são fruto de dedicação, disciplina e comprometimento de atletas, professores e familiares, demonstrando o potencial dos competidores penedenses em disputas de alto nível.






