Duelo entre Prestek e Resto do Mundo agradou aos amantes do futsal
O torcedor penedense que compareceu ao ginásio do Complexo Desportivo Moacir Andrade na noite dessa sexta-feira, teve a oportunidade de presenciar um dos melhores encontros do salonismo local nos últimos tempos.
Na quadra, as equipes da Prestek e do Resto do Mundo bastante reforçadas, brindaram aqueles que lá estiveram com um futsal de elevado nível técnico, deixando todos maravilhados e otimistas em relação ao andar da competição.
Mais entrosada, a equipe da Prestek chegou a estar vencendo por 4 x 2, mas mesmo diante de um adversário que deu mostras de cansaço na segunda etapa do intenso e movimentado duelo, acabou cedendo o empate e a partida acabou mesmo com o placar de 4 x 4.
Pelo lado do time treinado por Márcio (Prestek), ficou evidente um maior entrosamento do que o seu oponente. Destaque maior para o jogador Marquinhos Carioca, que além de fazer dois gols, apresentou um grande futsal, contagiando o grupo com o seu espírito guerreiro.
Já no Resto do Mundo, o conhecido Ygor deixou um pouco a desejar, fazendo crer que esteja precisando de um melhor condicionamento físico. Mesmo assim, fez um gol e deu trabalho ao seu marcador Assis enquanto teve pernas.
Destaque maior para o ala Toni. Individualmente, foi o melhor em quadra, pois apresentou um repertório de jogadas individuais espetaculares, demonstrando ser possuidor de uma grande técnica e encantando aos desportistas que amam o futsal.
Na outra partida da noite, a Santa Tereza enfrentou o Barcelona e venceu por 4 x 1, mostrando que também é um dos aspirantes ao título desse que promete ser, um dos melhores campeonatos da história do salonismo penedense.
