Dirigentes e jogadores selaram a paz nessa semana
A normalidade voltou a acontecer entre a Confederação Brasileira de Futsal e todos os atletas. Numa coletiva de imprensa realizada nesse meio de semana, a CBFS e o grupo que representa os jogadores do Brasil – liderados por Falcão, Rodrigo e Tiago – selaram as pazes e esperam um trabalho em conjunto para recolocar o futsal nacional no devido patamar.
Além do futsal brasileiro, também foi confirmada a volta de Sérgio Schiochet, o Serginho, para o cargo de treinador da Seleção. Assim, o Brasil já inicia os trabalhos em busca de mais um título, a Copa América, que ocorre em Agosto, no Equador.
Agora, todos esperam por novas conquistas dentro das quadras, pois a tranquilidade reina entre todos e a certeza é que o futsal brasileiro voltará a ser destaque nas mais diversas competições, no Brasil e no exterior.
