×

Esporte

Futsal: Noite com promessa de jogão no Campeonato Municipal de Penedo

Expectativa de jogão no futsal promete lotar o antigo ginásio do Sesi nessa noite

Com a expectativa de casa cheia na noite de hoje, sexta-feira, o ginásio do Complexo Esportivo Moacir Andrade será o palco de um grande jogo envolvendo as equipes da Prestek e da Farmácia Santa Tereza.

Com início previsto para às 20h30m, o duelo é válido pelas Quartas de Final do Campeonato Municipal e a disputa é eliminatória, ou seja, quem vencer, seguirá no torneio e quem for derrotado, dará adeus ao mesmo.

Por conta da primeira partida decisiva do Campeonato Sergipano, as equipes não poderão contar com vários jogadores (12-13) que estarão defendendo Moita Bonita e Lagarto, times/cidades envolvidas nessa grande final do vizinho Estado.

Por outro lado, tanto Santa Tereza quanto Prestek trataram de inscrever novos atletas no dia de ontem, quinta-feira, último prazo para registro de jogadores por parte dos clubes envolvidos na competição municipal.

Como não conseguimos contato com o pessoal da Prestek, pois Severino e o técnico Márcio estavam com celulares desligados, não poderemos passar maiores informações no momento. Por sua vez, a Santa Tereza confirmou a inscrição mais dois jogadores, sendo que um deles estava no salonismo pernambucano e o outro em Sergipe.

Segundo informações de um dos membros da Santa Tereza, o time deverá sair jogando com a seguinte escalação: Flávio (Gildo); Diego, Mardeny, Juninho (Neto) e Bodão (Andreys).