Falcão é a principal atração do Brasil em Maceió
A Seleção Brasileira de Futsal desembarcou neste domingo (13) em Maceió (AL), onde será dado sequência ao Desafio Internacional contra a Costa Rica. No sábado, a equipe treinada por Marcos Sorato venceu os costarriquenhos, em Recife, por 5 a 0.
O duelo na capital alagoana está cercado de muita expectativa pelos desportistas locais. De acordo com o vice-presidente da Federação Alagoana de Futsal, Isael dos Santos, a presença do Brasil em Maceió já está contagiando a população.
“Como é a primeira vez que estamos trazendo a Seleção para cá, a expectativa é muito grande. O pessoal está muito animado e acredito num bom público para prestigiar a Seleção Brasileira aqui em Maceió”, diz o vice-presidente.
Ainda conforme Isael, os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 em diversos locais da cidade, como nas lojas Só Esportes, Poli Esportes e Cheiro de Pimenta, no próprio Ginásio do Sesi, onde acontece o duelo, nos Shoppings Iguatemi e Shopping Cidade de Maceió, além do Pátio Cidade de Maceió.
O confronto entre Brasil e Costa Rica está marcado para 20h desta terça-feira (15) e será especial para o ala Falcão, que completará 200 jogos com a Seleção Brasileira.
