Falcão e Wilde devem retornar nas Quartas de Finais
O final de semana foi de boas notícias para a Seleção Brasileira. O pivô Wilde e o ala Falcão realizaram exames de ressonância magnética e os resultados agradaram o departamento médico.
Sentindo uma dor no púbis, Wilde deu um susto no treino da sexta-feira (9/11) ao escorregar em quadra durante a movimentação. Porém, segundo o médico Mauro Martinelli, os exames mostraram que o problema não foi sério como se pensava.
“A gente saiu muito feliz do exame do Wilde. É importante que o exame foi muito parecido com o anterior. Foi realmente só um susto, um movimento da perna de abertura, que ele fez, na hora que escorregou. Provavelmente ali foi uma dor de tração, da cicatriz que ele tinha ali”, explica Mauro.
Com relação ao estado de Falcão, a evolução mostrou-se bastante satisfatória. Se a previsão era de voltar a atuar em uma provável semifinal ou final, o médico Aloir Neri diz que já existe uma possibilidade concreta de o camisa 12 estar apto um pouco antes.
“Nossa previsão era de contar com o Falcão para a semifinal ou final, logicamente se passarmos. Portanto, a gente espera que nas quartas de finais a gente tenha chance de contar com ele. Vamos acelerar os trabalhos que ele está fazendo, mas nas oitavas de final ele estará fora, inclusive do banco”, afirma Aloir.
