O craque Falcão não esteve brilhante, porém a Seleção Brasileira de futsal jogou bem e derrotou a rival Argentina, neste domingo (7/7), no Mané Garrincha. Debaixo de um sol forte, a equipe canarinha fez 4 x 1 e confirmou o favoritismo no duelo. Simi, Sinoê, Daniel e Valdin assinalaram para o Brasil e González descontou para a equipe argentina.
A partida começou em ritmo forte e o nossa Seleção não demorou para abrir o placar. Simi aproveitou rebote em cobrança de falta e fez 1 x 0, logo no começo da partida, quando muitos torcedores ainda tentavam entrar no estádio. Pouco tempo depois, Sinoê marcou o segundo.
Os portenhos alcançaram o seu gol no fim da 1ª etapa, com González, após de uma cobrança de falta ensaiada. Na segunda parte do duelo, os hermanos voltaram bem e tiveram a chance de empatar, quando a zaga brasileira falhou e deixou o gol livre para Francini chutar e errar. Minutos depois, Daniel recuperou a bola e superou a marcação para fazer 3 x 1 e tranquilizar o jogo.
O ídolo Falcão voltou à quadra no fim e fez a alegria da torcida com dribles e jogadas de efeito. Faltou o gol do craque brasileiro, todavia Valdin não desperdiçou a chance que teve no fim: mais um para o Brasil e goleada em dia festivo no Mané Garrincha.