Arthur já defendeu o Brasil nas categorias de base
Costumam dizer que a primeira experiência em determinadas situações é inesquecível. Pois é isso que está sentindo o jovem ala Arthur, do Corinthians, que estreará na Seleção Brasileira deFutsal durante a Copa América, com sede no Equador, do dia 23 a 30 deste mês de agosto.
O jovem jogador foi um dos convocados pelo técnico Serginho Schiochet para representar o Brasil na maior competição continental. Todavia, ele recebeu a notícia através de outro companheiro de clube, o fixo Neto, que também foi convocado.
Bastante surpreso, ele comentou: “Recebi a notícia da convocação através do Neto. Ele tinha me falado, só que até então eu nem estava acreditando se era verdade ou não. Mas em seguida o Reinaldo (Simões – supervisor da Seleção Brasileira) me mandou um email, passando a lista dos convocados. Aí eu vi que o que o Neto havia me falado era verdade”, disse ele.
