×

Esporte

Futsal: Corinthians volta a jogar no Ginásio do Parque São Jorge

Corinthians conheceu o novo ginásio do Parque São Jorge

O ginásio está reformado, assim como o elenco. Recheado de caras novas, o Corinthians/Unip (SP) treina no Parque São Jorge de olho na continuação do Campeonato Paulista e, principalmente, da Liga Futsal.

O time Alvinegro conta com uma boa base, que já contava com a experiência de Schumacher como fixo e do pivô Simi, eleito o melhor jogador da Liga Futsal 2013. Além disso, o Corinthians fechou com o ala Neto, autor do gol que decidiu a final da Copa do Mundo de 2012, na Tailândia, em favor do Brasil contra a Espanha.

A estreia de Neto, aliás, está cercada de expectativa. Ele só poderá atuar pelo clube depois da abertura da janela de transferência do exterior, já que atuava na Rússia. Para o Diretor de Esportes Terrestres alvinegro, Fausto Bittar Filho, o reforço tem tudo para emplacar na temporada.

“É um enorme prazer para o Corinthians receber um jogador da grandeza do Neto. Confiamos no futebol dele e acreditamos no grande reforço que ele será para a equipe nesse segundo semestre, no qual disputaremos duas competições importantes paralelamente”, afirma.