Brasil correu muito não não passou pelo inexpressivo time de Cuba
A seleção do Brasil de futebol masculino não saiu de um decepcionante empate na noite dessa sexta-feira contra a inexpressiva equipe de Cuba, por 0 x 0. O time do técnico Ney Franco não apresentou um futebol convincente, pecou muito nas finalizações e segue sem vencer nesses Jogos Pan-Americanos.
Com esse resultado, a equipe brasileira está na obrigação de entrar em campo e vencer a Costa Rica, seu próximo adversário, para prosseguir na competição. Caso contrário, corre o risco de ser eliminada já na primeira fase.
Depois desse fiasco, a Seleção passou a ocupar a terceira colocação no seu grupo, somando dois pontos. Nossos rivais, a Argentina lidera com quatro, seguida pela Costa Rica, que possue três pontos.
