Seleção vai enfrentar a atual número um do ranking da FIFA
A Seleção Brasileira Feminina vao encarar a Alemanha nesta quarta-feira (08/04), às 18 horas (13 horas de Brasília), partida que será jogada no Stadion am Laubenweg, em Fürth.
No último duelo entre essas duas seleções, que aconteceu no dia 9 de março deste ano, na terceira rodada do Grupo A da Copa Algarve, a partida terminou 3 a 1 para as bávaras.
Desde então, o técnico Vadão tem treinado com suas jogadoras no Itu Spa Sports, em Itu (SP), para criar novas jogadas ensaiadas e furar o bloqueio alemão.
– Enfrentamos a Alemanha na Copa Algarve e tivemos muita dificuldade de tocar a bola, pois elas pressionavam muito. Esse foi um dos pontos que trabalhamos neste período em Itu – explicou o treinador.
Ontem, terça-feira (07/04), véspera do duelo diante da seleção número um do ranking da FIFA, o Brasil treinou no Stadion am Laubenweg. O trabalho foi voltado para a marcação e o posicionamento adversário. Com isso, as jogadores Marta e Bia, que atuam fora do país, foram integradas à estratégia tática da comissão brasileira.
