ASA e Coruripe representarão Alagoas na Copa do Brasil hoje à noite
O futebol alagoano estará na noite desta quarta-feira, decidindo o seu futuro na sequência da Copa do Brasil. Em Arapiraca, o ASA, que venceu a primeira partida diante do Santa Quitéria, no Maranhão, por 3 x 2, estará recebendo o mesmo adversário tendo a seu favor a vantagem do empate. O jogo está marcado para acontecer às 20h30m. Por sua vez, a situação do Coruripe é bem mais complicada. Depois de perder em casa o jogo de ida, por 1 x 0, terá a árdua missão de tentar derrotar o Palmeiras na cidade de Jundiaí, no interior paulista. O difícil compromisso para o Hulk alagoano acontecerá às 22hs.
Para o compromisso diante do Santa Quitéria, o técnico Heriberto da Cunha alertou os seus jogadores sobre o risco de ser surpreendido, mesmo com a ampla vantagem que possue depois da boa vitória no interior maranhense. “Precisamos ter todo o cuidado, não podemos facilitar, pois os exemplos estão acontecendo todos os dias no futebol. Sapato alto só prejuduca e isso não vai acontecer na partida de hoje”, disse o comandante da equipe arapiraquense. Pelos trabalhos realizados no últimos dias, o “Fantasma das Alagoas deverá sair jogando com: Tutti, André Nunes, Fabiano e Audálio; Alan, Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Augusto; Lúcio Maranhão.
No outro importante jogo da noite para um dos representantes do nosso Estado, o Coruripe vai à Jundiaí, no interior paulista envarar o Palmeiras. depois de perder dentro do Rei Pelé, nosso representante terá a difícil missão de derrotar o seu oponente fora de casa missão das mais difíceis.
No Hulk, o treinador Elenílson Santos já definiu os jogadores que deverão sair jogando, na tentativa dessa vitória. O meia Adrianinho, que se tranferiu para o Confiança, será a maior ausência do time do litoral sual alagoano. O alviverde entrará em campo com: Juninho; Rogério Rios, Jacó, Renato Melo e Rogerinho; Jota, Jair, Geninho e Cleiton; Ivan e Washington.
