×

Policial

Funcionário de usina encontra corpo em canavial na zona rural de Penedo

Gileno dos Santos, 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo

Um funcionário de uma usina sucroalcooleira da região encontrou um corpo na madrugada desta sexta-feira (21), no povoado Imbira, zona rural de Penedo. A vítima, Gileno dos Santos, 39 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório diário de ocorrências do 11º BPM de Penedo, nas primeiras horas desta sexta-feira (21), um funcionário da indústria passou no local e ligou para a polícia, informando o achado.

Uma guarnição do posto policial de Pindorama foi enviada para registrar a ocorrência e constatou que Gileno foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Veículo roubado

Ao lado corpo, a polícia encontrou uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta e placa IAO-7234/SE-Aracaju, ano 2010, com queixa de roubo.

Problemático

De acordo com as informações passadas ao maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, Gileno era problemático e por várias vezes, a polícia foi informada que ele gostava de mostrar que andava armado, atirando para o alto em povoados da região onde morava. Seu corpo foi encontrado no povoado Imbira. Porém, ele morava na localidade Castanho Grande, também na zona rural de Penedo.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), estiveram na cena do crime, para os devidos procedimentos. Em seguida, o corpo foi conduzido para a sede do órgão, em Arapiraca.