×

Policial

Funcionário de gráfica em Penedo tem ?cinquentinha? furtada nesta terça (25)

A vítima disse que na manhã desta quarta-feira (26), iria comunicar o furto na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Emanuel Antônio, 29 anos, funcionário de uma gráfica localizada no Centro Histórico de Penedo teve seu veículo furtado na tarde desta terça-feira (25), na Rua Amparo, próximo ao Penedo Tênis Clube (PTC).

Em contato com o proprietário da ‘cinquentinha’ do fabricante Shineray, ano 2013 e chassis LXYXCBLO6D0513979, ele narrou que deixou o seu veículo como de costume nos fundos da gráfica onde trabalha e ao sair do trabalho, com destino a sua casa, notou que o veículo não estava mais.

“Diariamente deixo a moto na Rua do Amparo, como sempre fiz e, no início da noite desta terça-feira (26), quando estava saindo do trabalho, notei que ela não estava. Não sei precisar o horário exato do furto. Entro para trabalhar de 14hrs e saiu de 18hrs, neste intervalo o criminoso a levou”, disse Emanuel Antônio.

A vítima disse que na manhã desta quarta-feira (26), iria comunicar o furto na 7ª Delegacia Regional de Penedo.