Vítima foi encaminhada ao IML de Maceió para ser submetida a exame de conjunção carnal
Uma mulher de 33 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira, 08 de agosto, para denunciar o próprio patrão pelo crime de estupro. A vítima contou que após o expediente foi rendida e violentada pelo acusado em seu ambiente de trabalho, situado no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo.
De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento do fato, a guarnição encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento. Após receber os primeiros cuidados médicos, a mulher foi encaminhada à capital alagoana para ser submetida a exame de conjunção carnal, no IML.
Ainda segundo as informações policiais, após deixarem a vítima na UPA de Penedo, os militares saíram à procura do acusado que tem 57 anos. No entanto, o homem não foi localizado para que pudesse esclarecer os fatos que estão sendo a ele imputados. O mesmo já é considerado pela polícia como foragido.
A vítima foi orientada pela guarnição do 11º BPM a formalizar uma denúncia na Delegacia Regional de Penedo, assim que retornasse da capital alagoana, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 09 de agosto. O exame deve atestar se a vítima sofreu ou não violência sexual.
