Equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais do 10º Batalhão, em Palmeira dos índios, capturaram três dos quatro fugitivos do presídio de Pesqueira, agreste de Pernambuco.
Os presos capturados são José Ferreira da Silva, de 49 anos; Dogimar Sobral Couto de Lima, 35 anos; Cícero Jacinto de Brito, 23 anos e José Antonio da Silva Filho, 36. Lucélio Maciel da Silva, acusado de homicídio, ainda está foragido.
Para fugir, os presos renderam um agente penitenciário e usaram uma ambulância, utilizada para emergências no presídio. Em outro ponto da cidade os fugitivos roubaram um Punto de cor preta para continuar a fuga.
A abordagem policial foi resultado do serviço de inteligência das polícias de Alagoas e Pernambuco. Os capturados foram levados de volta para a Penitenciária de Pesqueira, que abriga atualmente cerca de 550 presos.
