Jogadores do rubro-negro estão motivados após o empate no Trapichão
Na reapresentação dos jogadores do Santa Rita, após o empate diante do CRB, no Rei Pelé, os trabalhos foram comandados pelo preparador físico do clube, Bruno Cajueiro. Eles também participaram de um treino técnico comandado pelo treinador Coca, que veio para o clube com a proposta de tirar a equipe das últimas posições da competição e não permitir que os bocamatenses caiam para a 2ª divisão do próximo ano.
A cinco pontos da zona do rebaixamento, os jogadores sabem que uma vitória sobre o Corinthians Alagoano, próximo adversário do Leão, em partida válida pela 14ª rodada da competição, marcada para às 15h15, no Estádio Olival Elias de Moraes, nesta quarta-feira (16), será fundamental para as pretensões do clube.
Jogando com o apoio de sua torcida o Santa Rita pretende conquistar mais três pontos para espantar de vez o risco da degola. O jogo contra o Timão de Via Expressa será uma das partidas mais difíceis para Santa Rita. Isso porque o técnico Coca tem muitos problemas para escalar a equipe do Leão, e o maior deles é, sem dúvidas, o setor de ataque da equipe já que o atacante Dinda, que não jogou a última partida com o CRB, sentindo contusão na coxa direita, passa por avaliações no Departamento Médico do clube. Assim Dinda poderá desfalcar a equipe bocamatense nesse difícil compromisso.
Situação igual, vive o seu companheiro de ataque, Kléber, que foi substituído na partida contra os regatianos, sentindo uma entorse no tornozelo direito, e também poderá ficar de fora do jogo. Outro que deverá ficar de fora é André. O atacante sente contusão no joelho direito e se encontra entregue ao Departamento Médico.
Na lateral direita, Damião deverá cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Coca poderá escalar Sabará, que durante os primeiros jogos da equipe na competição, vestiu a camisa de titular, fazendo boas apresentações. Porém, o treinador já terá à sua disposição o atacante Zé Luiz ex-Sport Santo Antônio, que já está regularizado e teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, podendo fazer sua estreia. Além disso, Coca terá de volta o zagueiro Rômulo, que depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna pra compor o setor defensivo da equipe, ao lado de Humberto.
