×

Esporte

Frustração! Atlético-MG vence, mas quem se classifica é o Goiás

André não conseguiu superar a boa marcação de Rafael Tolói

Apresentando um futebol que oscilou entre o primeiro e o segundo tempo, o Atlético-MG deixou escapar a sua classificação para as quartas de final da Copa Brasil, mesmo jogando dentro de casa, no novo estádio Independência, na capital mineira.

O Goiás foi um convidado indesejável e estragou a festa da massa atleticana que compareceu em bom numero ao reformado estádio das Alterosas. O Galo venceu por 2 a 1, porém, como perdeu por 3 x 0 no primeiro confronto, está eliminado.

A vaga da equipe esmeraldina foi assegurada por Felipe Amorim ao assinalar o gol necessário para a classificação quando eram decorridos 39 minutos do segundo tempo. Anteriormente, Neto Berola e Mancini tinham feito os gols da equipe mineira.

Agora, o time do Planalto Central vai esperar pelo vencedor do duelo entre São Paulo e Ponte Preta. O time de Campinas venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na quarta.

Ficha técnica

Atlético-MG 2 x 1 Goiás
Estádio: Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Data, horário: 03 de maio 2012, às 21h50
Árbitro: Márcio Chagas (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Público: 18.628 pagantes
Renda: R$ 704.405,00

Goiás: Harlei; Peter (Vitor), Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Netinho) e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley (Wallison). Técnico: Enderson Moreira

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Mancini (Serginho); Neto Berola (Escudero) e André . Técnico: Cuca.

Gols : Felipe Amorim (Goiás); Neto Berola e Mancini (Atlético-MG)

Cartões amarelos: Richarlyson e Danilinho (Atlético-MG); Valmir Lucas, Peter, Egídio e Thiago Mendes (Goiás)