×

Penedo

Frigorífico Penedense Carnes & Cia será inaugurado em Penedo na próxima sexta-feira, 31

O estabelecimento oferecerá uma variedade de produtos, incluindo carnes de boi, porco, carneiro e galinha, além de peixes e camarões de todos os tipos

Penedo se prepara para receber mais uma opção completa para quem busca carnes e produtos frescos. O Frigorífico Penedense Carnes & Cia abrirá suas portas na próxima sexta-feira, 31 de outubro, na Avenida Floriano Peixoto.

O estabelecimento oferecerá uma variedade de produtos, incluindo carnes de boi, porco, carneiro e galinha, além de peixes e camarões de todos os tipos. O local contará também com um Hottifrut, depósito de bebidas e outros itens variados para atender à demanda da população.

Além disso, o frigorífico está em busca de açougueiro com experiência para integrar sua equipe. Interessados podem entrar em contato pelo telefone
82 9 9995-3548. Com essa inauguração, Penedo ganha mais um ponto de referência para compras de qualidade, unindo variedade, frescor e conveniência.