Manoel Francisco Júnior, 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo
Um frentista identificado como Manoel Francisco dos Santos Júnior, 22 anos, foi executado no final da noite desta segunda-feira, 07, depois de reagir a um assalto em um posto de combustíveis localizado as margens da Rodovia AL 110, no Bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Manoel Francisco estava trabalhando normalmente quando um elemento ainda não identificado, portando uma arma de fogo, se aproximou e anunciou o assalto.
Ainda segundo as informações policiais, o criminoso rendeu a vítima e começou a recolher todo o dinheiro do caixa do posto de combustíveis. Ainda enquanto o meliante roubada o valor apurado no dia, o frentista reagiu e tentou render o elemento usando da própria força.
No entanto, o criminoso conseguiu se safar e acabou alvejando o jovem com disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado e levando o dinheiro da empresa.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Manoel Francisco dos Santos Júnior. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
