×

Policial

Frentista é assassinado durante suposto assalto em posto de combustíveis

Petrúcio da Silva Lima, 24 anos, morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Um jovem que trabalhava como frentista em um posto de combustível localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Arapiraca, foi executado durante um suposto assalto registrado na tarde desse domingo, 19. Petrúcio da Silva Lima, 24 anos, morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com as informações policiais, o frentista estava trabalhando quando por volta das 16h30min dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Após informar aos assaltantes que não tinha dinheiro em caixa, a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, vindo a falecer ali mesmo no local.

Petrúcio da Silva morreu segurando a prancheta que usava durante seu trabalho. O que tem chamado à atenção da polícia é o fato de nenhum pertence do estabelecimento comercial ter sido levado pelos criminosos que fugiram do local a pé. O autor do disparo usava camisa preta e um capacete para esconder o rosto.

Bastante abalados, familiares do frentista estiveram no local do crime e conversaram com a polícia. Eles disseram que a vítima não possuía qualquer tipo de intriga e que por isso não sabiam a quem atribuir o crime que pelas características pode ter sido um acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.