×

Esporte

Freitas não é mais o técnico do Campinense

Freitas volta para Arapiraca nesse domingo

Após a derrota para o Vila Nova, em pleno estádio o Amigão, o técnico Freitas Nascimento não resistiu à pressão e entregou o cargo a diretoria do Campinense Clube.

Freitas havia reassumido o time no dia 7 de julho deste ano, em uma reestreia vitoriosa, 1×0 em cima do Juventude, gol de Fábio Júnior no final do segundo tempo.

De lá pra cá, Freitas teve que conviver com altos e baixos. Por mais que trabalhasse, não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento. Foram 23 partidas sob o comando do Campinense, mas esta derrota para o Vila foi considerado pelo treinador como a ‘gota d’agua’.

“Agradeço a vocês da imprensa, a diretoria, a torcida, mas neste momento estou deixando o Campinense. Meu limite acabou. Não existe mais possibilidade de permanecer. Vocês não sabem como foi duro tentar tirar o Campinense desta situação, como é complicado lutar contra contusões de jogadores, tudo isso acaba atrapalhando o trabalho. Vou ficar na torcida para que o time possa permanecer na Série B, pois enquanto houver chances temos que sonhar, temos que buscar”, disse Freitas durante coletiva à imprensa nos vestiários do estádio o Amigão.

Praticamente toda a comissão técnica deverá seguir Freitas, exceto o auxiliar técnico Galeguinho, que é funcionário do clube e vai permanecer até o final da segundona. Freitas deve seguir para Arapiraca ainda neste domingo.