Fred comemora um dos gols marcados contra a Azurra
Um legítimo camisa 9! Essa foi a mensagem que Fred deixou neste sábado na Fonte Nova. Depois de balançar as redes por duas vezes contra a Itália, o centroavante mostrou que quem sabe fazer gols não gosta de deixar o gramado sem deixar sua marca
Ele já vinha se mostrando útil ao time, como sempre, desde o primeiro tempo com suas tradicionais jogadas de pivô. Nas tabelas, Fred costuma levar vantagem quando precisa se antecipar a um marcador para tocar de primeira para quem vem de trás.
Só que atacante de verdade, como ele mesmo gosta de dizer, vive de gols. E isso ele também sabe fazer, e muito bem. Quando o jogo estava 2 a 1 para o Brasil, depois de Neymar marcar um golaço de falta, Fred recebeu lançamento primoroso de Marcelo e, como deve fazer um centroavante, escorou o zagueiro, dominou e estufou o barbante. Explosão na arquibancada.
A Itália diminuiu em seguida, mas não esperava que o camisa 9 brasileiro esitvesse tão inspirado. No lugar certo, na hora certo. Bernard achou Marcelo livre na área. O lateral-esquerdo chutou colocado. Buffon espalmou, mas deveria ter mandado para outro lado, não aquele em que Fred estava presente. Sendo assim, o artilheiro não dá mole. Ele só teve o trabalho de encostar na bola e comemorar. 4 a 2 Brasil.
