Fred acredita numa vitória do Fluminense no "Clássico Vovô"
O capitão Fred disputará mais um clássico pelo Fluminense neste domingo, diante do Botafogo, às 18h30, no Maracanã. A expectativa, no entanto, é a mesma de 2009 quando enfrentou um rival carioca pela primeira vez.
Ainda procurando uma equipe considerada ideal, o técnico Cristóvão Borges tem testado opções na equipe titular. No treino da última quinta-feira, o comandante colocou em campo um time recheado de garotos promovidos da base tricolor em Xerém.
Ciente da sua importância e responsabilidade nesse momento em que é um jogador experiente e capitão da equipe, Fred fez questão de elogiar a molecada que pode iniciar o clássico de domingo.
– O Gerson já mostrou para todo mundo a qualidade dele na Seleção e em alguns treinos conosco no ano passado. E nesse ano mais ainda porque está convivendo mais. Ele é um diamante 100% lapidado e que tem muita personalidade. Conversa e orienta bastante, por incrível que pareça. Tecnicamente, muito acima da média. É competitivo dentro dos jogos. Independentemente da posição que ele vai jogar, vai fazer a diferença. Fico muito feliz por ele e pelo Kenedy também – disse o capitão, sem esquecer a marca histórica de seis anos vestindo a armadura tricolor.
