Francisco Carlos está se sentindo aliviado depois do julgamento no STJD
O resultado do julgamento da polêmica partida partida entre Internacional e Palmeiras, por parte do STJD, trouxe um alívio enorme ao árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, que apitou aquele encontro.
Na ocasião, ele anulou, acertadamente, o gol de mão do atacante Barcos, do desesperado Palmeiras. Revoltados, os dirigentes do Verdão tentaram no tapetão, a anulação da partida. A decisão por unanimidade, 9 x 0, em favor da permanência do resultado, deixou o nosso “Chicão” bem feliz.
“É uma sensação de alívio muito grande. Nesses últimos doze dias, vivi um sentimento que não desejo a ninguém. Você ouve um monte de gente te acusar de ter feito uma coisa certa, criticar o seu trabalho, e não pode responder. É uma angústia enorme. Graças a Deus acabou.”
Durante a primeira entrevista depois do resultado no STJD, nosso árbitro FIFA confirmou a certeza que teve se sentindo vítima da transferência de responsabilidade, por parte da diretoria palmeirense. “Isso tudo só aconteceu porque o Palmeiras está em situação delicada no Brasileiro. Mas os próprios dirigentes sabiam que dificilmente daria em alguma coisa.”
